Dois Paus No Pelo Delícia Gozo Muito Estou Machucada E Feliz

Travesti usada machucada por dois machos. Estou louca para foder hoje, tesão à flor da pele… Encontrei dois amigos, papo vai, papo vem, me deram uma cantada, eu topei na hora. Fomos para o apartamento de um deles. Já fomos para a cama. Beijo gostosamente a boca de um deles. Adoro beijar na boca, me dá um tesão… Liberto a sua piroca linda e chupo muito gostoso. Safados, me tiram a roupa, me deixando peladinha… Ai, que delícia! Um deles chupa os meus peitos enquanto eu chupo o pau do macho forte gostoso. Tenho dois paus para me satisfazer, que loucura!!!

Travesti usada machucada por dois machos amo ser arrombada pau grosso no pelo

Tiram as minhas calças, fico de calcinha, isso, amor, lambe o meu rabinho, ai adoro! Que língua gostosa no meu cu! Vai, safado, chupa esta puta! Me meteu o caralho duro sem camisinha. Minha nossa, meteu muito rápido, me machuca… Mas está uma delícia, amo ser arrombada! Sento no caralho do outro amigo, o pau grosso come gostoso – no pelo também. Dois paus no pelo, ai delícia! O outro cara chupa o meu pauzinho… Bato punheta com os dois chupando os meus peitos. Gozo muito. Que foda do caralho! Estou exausta, machucada e feliz. Protagonista: Kellen Kern Pinto – usada por dois machos.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Views: 926 views
Adicionado:1 ano ago

Categoria: cu arrombado, ménage à trois, metendo forte, pau grande, peitos grandes, shemales apaixonadas, travesti e dois homens

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ladyboy magrinha bem louca com vara grossa no cu - travecus
Homem massageando cuzinho da ladyboy asiática magrinha....
atrás2 anos
 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
436 views
Três travestis e um macho safados putos putas orgia trans do caralho
Três travestis e um macho. Boneca asiática gostosa...
atrás1 ano
 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
454 views
Um pau no cu e outro na boca da TS gatona - travecus
Traveco loira lindíssima brincando com dois machos...
atrás3 anos
 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
819 views
A boneca Sarina Valentina, branquinha da cor do leite,...
atrás3 anos
 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
927 views
Fodendo gostoso a esposa travesti gatinha pirocão duro do cu pra boca
Fodendo gostoso a esposa travesti. Boneca lindeza beldade,...
atrás10 meses
 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
534 views
Que gostosura o pau dessa boneca entrando - travecus
Travesti linda descendo uma escada com o pau bem duro. Que...
atrás3 anos
 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
707 views
Trans do cu lindo fode puto e goza no cu dele - travecus
Que delícia essa travesti morena abaixando a calcinha...
atrás3 anos
 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
616 views
Professora travesti dando pro aluno rabinho delicioso amando se comer
Professora travesti dando pro aluno. Loira boazuda sedutora...
atrás1 ano
 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
1.397 views
Pau de macho pau de boneca se esvaindo em porra - travecus
Que tesão! Muitas shemales gostosas, lindas, putas,...
atrás3 anos
 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
1.166 views
Travestis fodendo com mulher tira do cu e a garota chupa o pau gostoso
Travestis fodendo com mulher. Duas travecas e uma garota...
atrás11 meses
 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
727 views
Travesti loira fodendo dando leite macho quer muito espera de boca aberta
Travesti loira fodendo dando leite. A travecona loira forte...
atrás6 meses
 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
180 views
Cds têm fome e sede de caralhos em todos os buracos banho de porra
Cds têm fome e sede de caralhos em todos os buracos....
atrás2 anos
 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
547 views

Deixe um comentárioDeixe um comentário para %s

%d blogueiros gostam disto: